domingo, 16 de outubro de 2011

Poemas da Ponte

Poema da Ponte I 
Leonardo Carmo
não preciso de olhos para vê-la
nem mãos para tocá-la
eu a vejo no desejo
e cruzamos olhares
numa ponte da marginal
vc com sua camiseta
os rubis cintilantes
dentro, pulsando instigantes
seu andar elegante
e eu sonho com
sua concha
não preciso de lábios
para beijá-la
sienna miller
ou eva green
eu a beijo na tela
do cotidiano
onde fito sua pele
de teatro, de poema,
de cinema
e vc me cavalga
nua lua abusada
lambuzada
das nossas salivas
virtuais. 
Poema da Ponte II
Leonardo Carmo

não preciso de olhos para vê-la 
nem mãos para tocá-la 
eu a vejo no desejo 
e cruzamos olhares 
numa ponte do tamisa 
vc com sua camiseta 
os rubis cintilantes 
dentro 
seu andar elegante 
e eu sonho com 
sua concha 
não preciso de lábios 
para beijá-la 
sienna miller 
ou eva green 
eu a beijo na tela 
do cine-cotidiano 
onde fito sua pele 
que me arde e queima 
e vc me cavalga 
nua lua abusada 
lambuzada 
das nossas salivas 
virtuais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário