sábado, 6 de abril de 2013


                     Riverão IV


                                           
                                



                                                                 o guarda-noite abre a minha porta
                                                                       com o seu pé de cabra
                                                                     me compra roupa de couro
                                                                     na boca dentes de dragão
                                                                        me seca a  careca na
                                                                        cabeleira de Lampião


                                                                  não estou sozinho no universo
                                                                         o infinito é meu padrinho
                                                                  me irmano caninana  no sertão
                                                                         o mundo está em guerra
                                                                   e glauber filma o fim do mundo cão
                                                                      o mundo mais zero no  zero do
                                                                               zero zero sete
                                                                       e o papa ao diabo pede perdão

Nenhum comentário:

Postar um comentário