domingo, 13 de maio de 2012


               balada da virada ( meu bem )

                                        virada cultural sampra 2012


                                       quando eu te chamo de meu bem
                                                   voce vem
                                          toda virada voce vem
                                        é o meu amor que te mantém
                                           em berlim ou em belem
                                                   voce vem
                                        quando voce me chama de seu bem
                                          todo virado eu vou também
                                         é o seu amor que me mantem
                                           em são paulo em jerusalém
                                             o nosso amor e nada além
                                       quando nos chamamos de meu bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário