quinta-feira, 26 de abril de 2012

    
        meu bem
                                                   Angelus Novus - Paul Klee 


                                   meu bem 
               quando voce me deixou eu pensei
                o mundo não pode ser tão ruim
                  eu saí para a rua e atraí tudo
                       de bom para mim
                sem saber aquela lágrima ia ser
                      a mais bela flor do jardim
                            meu bem
                eu nem pensei na cruz eu fui
                      para o jardim da luz
                      ler walter benjamin
                 em matéria de amor eu sou
              um burro letrado do setor bonfim
                            meu bem
              a gente não sabe como é a vida
                       mas ela é assim
                voce pensa que perde
                    ela vem e  morde 
             e voce ganha um novo fim
                eu pensei em Moscou
               mas fui parar em Berlim


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário